quinta-feira, 1 de julho de 2010

Referências

• BEZERRA, A.K.G.; SILVA, F.R. O marketing político e a importância da imagem - marca em campanhas eleitorais majoritárias, 2006.
• BRANDÃO, H.A.; DIAS, P.D. Análise do Discurso da Campanha Publicitária de Barack Obama nas eleições norte-americanas, 2009.
• DENICOLI, S. Marketing político: Lula sai na frente e já tem material publicitário de campanha. Jul. 2006.
• DIAS, K.R.; PORTO, C.Q. O Marketing Eleitoral do Candidato Lula a Presidência nas Eleições de 2006, 2009.
• FRANCO, M.C.S.G. Tecnologia, Cultura e Marketing Político: Pilares da Campanha de Barack Obama, 2009.
• MOURA, P.G.M. Bolsa Família: Projeto social ou marketing político? Jun. 2007.
• ZSIGA, R.M.; MEIRA, T. “36º Presidente - As Estratégias de Marketing de 2002" (documentário).
• www.politica2ponto0.blogspot.com
• www.amb.com.br
• www.tse.gov.br
• www.jornalcomunicacao.ufpr.br/politica

Um comentário:

  1. Olá!

    O trabalho ficou ótimo!
    Somente senti falta de uma conclusão pessoal...o texto está muito bem estruturado e o tema é extremamente relevante!
    Vou recomendar!
    abs
    Marília

    ResponderExcluir